sexta-feira, 6 de maio de 2016

É engraçado como as pessoas vão te magoar, e você não vai poder fazer nada em relação a isso. Talvez não devesse criar expectativas, não esperar nada de ninguém, eu já venho tentando fazer isso algum tempo, mas acontece que quando a gente ama, a gente acaba criando sim uma expectativa em volta dessas pessoas e dos teus atos. Hoje acordei inspirada e foi fazer mais um texto para minha mãe, aproveitei o dia das mãe e a campanha contra o Câncer de mama, para lhe fazer uma homenagem ao Facebook, escrevi os meus mais profundos sentimentos e do quanto te-la ao meu lado me fazia falta, mas quando mandei para ela, ela disse "to fora, textão eu que não vou ler" e continuou jogando o seu joguinho diário do Facebook. Ela também disse to fora, na hora do brinde/discurso no dia do meu casamento, e na minha formatura da faculdade. E assim eu tive pequenos momentos de tristeza nos dias mais felizes de minha vida. E a culpa é minha somente minha, por criar expectativas. Mais uma lição aprendida, dessas que a gente aprende, mas insiste em continuar errando.