domingo, 24 de setembro de 2017

Que seja então feliz...

Eu queria começar esse texto com um "Era uma vez...", mas não foi uma vez, foras todas as vezes. Eu te amei o tempo inteiro, e ainda amo com o pulsar do meu pobre congelado coração.  Depois de muita relutância, estávamos lá, embriagados lado a lado. Eu deitei do seu lado, e eu poderia passar o resto da minha nada mole vida, olhando você dormir, você sempre dorme, meu belo adormecido. Eu lhe peço um beijo, mas beijos
pedidos são como cliques em spans e links indesejados e você não dá. Roubo então e começamos a nos amar novamente em um tipico embalo de um sábado a noite. Eu não sei quantas vezes um cara pode quebrar o coração de uma garota, mas eu sabia que mais uma vez você quebraria o meu. Mas idiota que sou, apenas te amo. Essa nossa historia ta mais para terror do que amor. Mas enquanto você entra no seu carro e se vai, eu sussurro baixinho, porque raios eu ainda te amo. O amor anda tão escasso mas o meu por você vive transbordando, e que raiva que dá. E se ao menos você fosse o príncipe encantado, mas não. Era só um cara tímido e engraçado, que veio do interior, para roubar e dilacerar meu coração. Tão clichê. Talvez o amor seja assim mesmo, mesmo que o final não seja tão feliz como nos contos de fada.

Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário