sábado, 21 de outubro de 2017

Por favor fique!

As vezes me pergunto porque o amor machuca tanto.
E porque quando isso acontece nos concentramos tanto na dor.
Meus pensamentos me consomem, tentando encontrar uma razão
Do porque todos que amo vão embora de alguma forma.
Será que poderia haver algo que eu pudesse fazer, para que eles ficassem?
Mais uma taça de vinho, enquanto mais uma canção de Chopin ecoa pela casa vazia
Poderíamos ter sido tão bom juntos, poderíamos ter vivido para sempre
Mas agora, quem vai segurar a minha mão quando tudo estiver perdido?
Por favor fique!
Ou nunca mais poderei amar de novo
Ninguém deveria desistir de um amor de verdade
Agora que você se foi...

... o que eu fiz de tão errado?Porque me deixou aqui sozinha?
Por favor fique!

Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário