domingo, 31 de julho de 2011

Se arrepender? Pra que?

Agora é tarde para se arrepender
Deixar as coisas como está não adianta mais
Chega de esperar o tempo passar
Seguir em frente, sem olhar para trás é o melhor a se fazer
A historia sempre tendeu a dar errado
Agora é tarde para se arrepender
Eu nunca fui nada para você
Fotos, presentes, lembranças. Todo parece estar incompleto agora
Talvez tenha sido eu, e meus erros, talvez tenha sido você 
De qualquer forma foi um erro.
Mas agora é tarde pra se arrepender
Nunca existiu uma para sempre, nunca existiu eu e você
Era só eu, que se perdeu ao encontrar você
Que se iludiu com a Senhora Mentira, 
que está sempre presente em você
Agora é tarde pra se arrepender
O que passou, passou, só resta seguir em frente 
e não deixar voltar nunca mais, 
Não vale a pena nem mesmo se arrepender.

.-.Melissa Lobo.

4 comentários:

  1. Ah obrigada por seguir meu blog *-*,e por ter tido paciência de ler ele inteiro rsrsrs'
    E valeu pelo selinho fico grata.
    Beijinhoo's

    ResponderExcluir
  2. Segue com aprendizado né flor? é o melhor caminho;;

    ResponderExcluir
  3. Que lindas palavras, mas o arrependimento traz crescimento. Beijos! Esta sempre lindo seu blog!

    ResponderExcluir