quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu não vou mais me apaixonar


Uma tentativa fracassada de me fazer se apaixonar por você. Mas pêra ai, eu estou apaixonada por você? Ai minha nossa, sai de dentro de mim, o que você esta fazendo?
Toda vez que estou saindo você está chegando, e quando eu tento entrar nisso você sai.
Em você não existe sentimento, só uma vontade enorme de me controlar, de me fazer ser sua sem que você precise ser meu. Idiota. Qual de nós? Não sei. Eu deixo você me controlar, porque eu quero ser sua, mesmo ciente de que você nunca será meu, porque em mim existe sentimento. E é por isso que eu não vou me apaixonar por você...

.-.Melissa Lobo. 

3 comentários:

  1. É tão difícil a gente se doar e o outro se entregar também...
    "Em você não existe sentimento, só uma vontade enorme de me controlar, de me fazer ser sua sem que você precise ser meu."
    Me tocou tanto esse trecho ;)
    Mas tudo fez tanto sentido pra mim...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente é bem difícil conseguir isso. Mas que tenhas força..

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu me vi em suas palavras, agente parece gostar de apaixonar por idiotas, o problema é que não dá para escolher por quem amar, simplesmente acontece. Adoro teu blog!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir