terça-feira, 20 de março de 2012

2 anos de Blog *-*


Há dois anos um garoto chamado Rafael ( Fitoh) , me apresentou seu Blog, quando soube que eu gostava de escrever, mostrei a ele alguns dos textos meus, e ele me mostrou seu blog, meus olhos brilharam no mesmo instante, e eu acessava todo dia ansiosa para ver os novos textos deles, através do Blog dele, fui conhecendo outros Blog, e de repente minha vida on line, era baseada em leituras diárias de Blogs incríveis, que me confortavam, me incentivavam, me ajudavam a ver as coisas de modo diferente, me inspiravam. Notei que eu era diferente sim, mas que havia pessoas diferentes como eu, e que brilhavam por serem assim, e que se libertavam divulgando sua vida, emoções, acontecimentos, sonhos, desejos, desabafos, segredos, e apenas palavras ali no Blog no mundo deles, que como um planeta estava no universo brilhando, mas que poucos eram capaz de enxergar-los, porem quem os via, jamais os esquecia, e eram tocados, não só no coração e sim nas suas almas. Através do poder das palavras, e do silencio das imagens.
Foi então que eu criei aqui, o meu mundo, o planeta ‘Brilho eterno de uma lembrança’.Foi então que me libertei.
E eu gostaria de agradecer, hoje que faz dois anos que eu exponho meu mundo ao mundo, a todos aqueles que Brilharam aqui, seja seguindo, acompanhando, comentando, procurando imagens, seja por acaso, por gostar de mim, por não gostar de mim, por amor a leitura, identificação, admiração, por curiosidade, por minhas divulgações, etc. Enfim agradeço também a todos aqueles, que nunca leram ou chegaram a conhecer ou tomar conhecimento do meu Blog, mas que de alguma forma contribuíram, para que essas palavras e imagens chegassem aqui. Porque de alguma forma, seja boa ou ruim, todos aqueles que passam na nossa vida, nos acrescenta e nos deixa algo, uma marquinha no peito, no joelho, um brilho nos olhos, uma lagrima na face, apenas um oi, um adeus, um beijo, uma imagem ou uma palavra. E eu sei que também deixei algo em todos aqueles que passaram por minha vida.

Obrigada, de verdade, a todos. E que nunca deixemos de brilhar.

.-.Melissa Lobo.  

4 comentários:

  1. aaaaah Parabéns. Tu assim como eu, fez dois aninhos de blog.
    Nossa lembro-me de que quando comecei a escrever, não fazia ideia do que escrever, sobre o que falar. NADA. Mas com o tempo isso passa e a gente aprende. Aprende a escrever, a perceber quando está inspirada... Adoro seu blog viu? E que venha mais e mais anos por aqui.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. E que você jamais pare de escrever! A internet fica menos solitária com você e o Brilho Eterno de uma Lembrança online :D (parece nome de filme, sempre achei! hehehe)

    Sabe que nunca pensei em comemorar o aniversário do meu blog? Deve ser véio o meu hahahaha

    Nosso contato é apenas por aqui, por nossos blogs, mas já gosto muito de você. Não vejo a hora de marcarmos de nos encontrarmos quando eu me mudar! (Já convidando sem o seu consentimento ahahhaahaha)
    Aí poderíamos publicar no blog o encontro! :P

    Enfim, feliz aniversário para o Brilho Eterno de uma Lembrança, e que venham MUITOS OUTROS POSTS! ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...
    Obrigada pela visita no meu Blog! Volte sempre!!!!
    Tomara que meu bloguito possar chegar tão longe assim. rsrsrs
    Abraços...

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,parabéns,parabéns e que sempre haja o sopro das palavras mais intensas em seu coração.Beijinhoo's

    ResponderExcluir