domingo, 4 de março de 2012

Mulher, uma espécie unica pra mim


Formas excitantes, toque arrepiante, garota você é incrível sim.
E tudo que já passou na vida, a torna uma vencedora,
Uma mulher incrivelmente sexy a assustadora.
Assustadora sim, me assusta o fato de você sempre dizer e descobrir a verdade.
E como muda de humor repentinamente.
E faz as brigas mais extremas, se transformarem em noites alucinantes.
Quando passa a me amar depois de me xinga
Garota, você é uma mulher perturbadora,
Tira-me o sossego, me trás mil desejos.
De ter você sempre para mim
E a cada beijo seu e cada abraço
Você me faz ficar mais apaixonado
É tão excitante o fato de você ser minha
Você é uma espécie única
Garota você é o meu tudo
Hey garota diga que você se importa comigo, porque eu me importo com você.
E quando você fala comigo, o mundo inteiro para.
Esse seu cabelo bagunçado, seus olhos claros pintados de preto e essa sua cara de brava.
É tão sublime tão tentador, me faz te querer, me faz pirar em você.
Eu tenho que ter você e não posso esperar agora
Você será minha namorada, eu farei de você feliz.
Porque garota se não for você minha mulher, não será mais ninguém.

.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário