quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mulher com uma mente madura, e com um coração de menina sonhadora.


Às vezes, eu gostaria de ser tudo isso que dizem que eu sou. Parece-me tão mais corajoso, tão mais forte, ser a vadia louca da historia. Porém jamais conseguiria ser assim. Quando na verdade, sou apenas uma mulher com uma mente madura, e um coração de menina sonhadora. Sei muito sobre a vida, mas não sei nada sobre as pessoas. Parece-me tão errado, não acreditar nas pessoas, não ser sempre sincera com elas, não perdoá-las e não confiar nelas. Por isso eu acredito, sou sincera, perdoou e confio nas pessoas, porque não importa o quanto e quantas vezes alguém errou, foi uma má pessoa, cruel, se mentiu ou se não foi confiável. A gente nunca sabe quando alguém está disposto a realmente mudar, a realmente ser uma boa pessoa. Porque não existe ninguém 100% bom, ou 100% mau, todo mundo tem ambos os lados, e só cabe a nós escolher qual lado ser. E tantas vezes nós mesmo, nem nos damos conta qual lado estamos sendo, como cobrar isso de outro alguém?! Mesmo que haja dor, lagrimas e magoas. Se houver uma maneira, mesmo que mínima de ficarmos bem,  vou escolher essa maneira. Nenhuma dor assim como uma alegria é para sempre, por isso é preciso aprender com cada uma dessas dores, e valorizar cada alegria.
E é assim que eu sou, e que sempre vou ser.


.-.Melissa Lobo.
Sim, haverá amor se você quiser, basta acreditar.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 121 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 120 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 119 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 118 de 366.

.-.Melissa Lobo.


“Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter.” 

-Tati Bernardi.

.-.Melissa Lobo.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Me de motivos para ir embora

Faça-me ir embora. Porque tu sabes que com você vivo a sofrer. Porque me prendes em teus braços, se em seguida me faz sofrer, me deixe ir, me libertar, pra que eu possa sorrir e nunca mais chorar. O teu amor é mais que dor. Agride a alma. Assassina o coração, que cansado de sofrer, implora que me mande embora, que me liberte agora.


.-.Melissa Lobo.

sábado, 26 de maio de 2012

Me pego sorrindo pensando em você...


Fecho os olhos e me pego pensando nele, e de repente estou sorrindo igual boba. Não deveria pensar nele, não mesmo!Sei que para ele sou só mais uma garota da qual ele se encontra as vezes, só para passar o tempo, e suprir suas carências.
Sei disso, ele demonstra isso. Mas às vezes antes de dormir. Fico observando o teto como se estivesse observando o céu. E imagino nos dois andando de mãos dada, descalços na areia da praia. Jogando conversa fora e sorrindo a toa. Me vejo  dormindo em teus braços e acordando com teus beijos. E então decidimos fazer o almoço e acabamos nos amando antes de almoçar. Você me leva para casa sorrindo e reclamando das musicas malucas que eu coloco pra tocar, e das gargalhadas me ouvindo cantar super desafinada.
As vezes é bom sonhar acordada, porque mesmo que a realidade seja outra, por um breve instante é como se tudo realmente estivesse acontecido. E então eu adormeço com a lembrança de seu ultimo beijo.

.-.Melissa Lobo.

E mesmo que as estações demorem mudar sei que um dia eu presenciei a primavera e isso faz valer a pena todo o inverno


Quantas noites em claro, chorei e gritei por teu nome. Minha mãe me dando calmantes e eu sem pensar em nada queria apenar dormir e nunca mais acordar. não consegui te esquecer e isso quase me tirou a vida. Mas ainda estou viva. Meu coração aquele que você quebrou ainda bate mais nunca mais acelerou. Por um tempo sorri e sai com os amigos. Pensei que havia te esquecido. Mas quando o sol partia e a noite surgia com um espetáculo de estrelas no céu eu me lembrava que estava só. Sozinha sem você. E nunca mais iríamos tomar banho de chuva ou olhar juntos para o céu. Você partiu meu coração, e eu parti da sua vida. Às vezes me bate uma depressão. Mas hoje eu já não tomo mais comprimidos e nem tento me matar. Só choro um pouco, durmo. E sigo em frente nada que uma goiabada com queijo ou uma barra de chocolate não me cure. Aprendi a viver bem sozinha. E mesmo que as estações demorem mudar sei que um dia eu presenciei a primavera e isso faz valer a pena todo o inverno mesmo que faça frio.

.-.Melissa Lobo.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fogo....

É preciso apenas uma faísca para acender um incêndio.


.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 116 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 115 de 366.



.-.Melissa Lobo.

Alguém ....

Quero uma mão que se encaixe na minha, quero sorrir por ver um sorriso, quero borboletas no estomago pelo simples fato de saber que nao estou sozinha. Quero a perfeição no caber de um abraço apertado.,Não quero que ninguem corra atras de mim, e nao vou correr atras de ninguem, quero alguem que corra comigo, que estaja ao meu lado, nao precisa pensar no futuro, só precisa estar no meu presente.


.-.Melissa Lobo.

domingo, 20 de maio de 2012

Quero você em mim...


Quero teu corpo quente, pegando fogo, transpirando de prazer, me pegando com força, tirando minha roupa, e deixando minha boca encontrar o prazer em todo o teu corpo. Quero gemidos, quero explosão de desejos. Quero você em mim, dentro de mim. Com força com fogo, com prazer. Transpirando, provocando, nos fazendo enlouquecer. Se alinhando e descansando lado a lado, depois de amar você.

.-.Melissa Lobo.

Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas


“Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.”


-Tati Bernardi 


.-.Melissa Lobo.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O Novo Homem Aranha

Curti muito o Poster e o Trailler, esse filme promete fortes emoções, bons efeitos e vai estar disponível em 3D, o que deixa tudo mais real vivo e emocionante. 2012 é Ano de Filmes Bons.
Segue o link do Trailer, para que quiser conferir:
O Novo Homem Aranha

.-.Melissa Lobo.

domingo, 13 de maio de 2012

Agora acabou


Uma musica clássica tocando', tocando a alma. Algumas lágrimas caem. A chuva lá fora cai. O vento entra pela janela, arrepiando tudo ate a alma que não se acalma. Um livro jogado na cama. Um copo de leite em uma xícara de porcelana. Lado vazio na cama, uma historia pra contar, uma historia que ira se acabar ou talvez que já tenha se acabado.
É acho que agora acabou.

.-.Melissa Lobo.
De certa forma o criador dessas historias conseguiu o que queria, nós nos perdemos sem perceber, e no meio de falsas palavras já não sabíamos quem nós éramos, a verdade se perdeu, e o coração magoado ficou cego de tristeza e solidão.


.-.Melissa Lobo.

Por uma amizade, até as lagrimas valem a pena...

Uma amizade verdadeira, uma mentira fria, quando colidiram se explodiu quebrando um coração, o meu coração, e talvez o teu também. E ninguém sabe o quanto me esforço para ir pra lá todos os dias, com um sorriso nos lábios, fazendo piada e dando gargalhadas das mentiras e fofocas que falam sobre mim. Sei que sou muito forte por enfrentar tudo isso sozinha. Mas às vezes me pego com vontade de fechar os olhos e sumir, de nunca mais aparecer por ali, mas mesmo distante de você, você ainda é motivo de eu estar ali, e todas as vezes que nossos olhos se encontram, eu me pego sorrindo, é só um sorriso, mas é por amor. Por te amar. E por saber que mesmo com mil mentiras contadas e espalhadas por hipócritas mais sujos do que as falsas historias sobre mim, eu não me arrependo do que fizemos. Faria tudo de novo, Por mim, por você, por nós, por amor.


.-.Melissa Lobo.

Me desculpa.. meu amigo

Eu sei que eu posso estar completamente errada, mas eu não me perdoaria nunca, se não fosse sincera contigo, e lhe pedisse desculpas, é bondade minha pedir desculpas por um vilão que eu nunca fui e nunca vou saber quem é. Mas entre corações magoados um pedido de perdão sempre é bem acolhido.


.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 113 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 112 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Feliz dia das mães.

Um Feliz dia das mães. A minha e a todas as mães. 


.-.Melissa Lobo.

O que seria do café sem o chocolate


E a verdade é que a gente erra mais do que acerta.
Porque é assim que se aprende.
É com as tristezas que descobrimos o que nos faz feliz.
É caminhando que se conhece o caminho.
Quando mais precisamos que descobrimos quem são os amigos.
È quando partimos um coração, que descobrimos que é tão mais difícil se perdoar do que perdoar os outro.
É preciso experimentar o amargo, para darmos valor ao doce.

.-. Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 111 de 366.

E eu me pergunto isso todas as noites, e todas as vezes que olho para o céu.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 110 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 109 de 366.

.-.Melissa Lobo.
E hoje, só hoje eu queria aquelas tuas mentiras.

.-.Melissa Lobo.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sei do que sei, e entre esses meus saberes, sei que nada sei.

Gosto dele, gosto mesmo dele, não sei muito dele, mas sei que ele entende todo mundo, mas não consegue me entender, sei que no fundo ninguém entende ninguém, pois não somos capazes de nos entender completamente.
Mas no fundo nós sabemos o que somos só não entendemos o porquê somos assim.
Não seria complexo se nós seres humanos  não tivéssemos essa mania incrível de tentar entender  tudo ao nosso redor.
Sei do que sei, e entre esses meus saberes, sei que nada sei.



.-.Melissa Lobo.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pensamentos Complexos II


‘Pessoas ignorantes, não entendem de qualquer jeito.
Pessoas normais, precisam de uma explicação convincente e clara
Pessoas inteligentes, simplesmente entendem. ’

.-.Melissa Lobo.

Pensamentos Complexos I

Eu falo o que penso, mas no fundo mesmo eu falo o que penso sem pensar, porque quando penso no que vou falar simplesmente não falo. Acontece que minha mente voa tanto, pensa de mais, que acaba não sendo compreendida por quem não pensa muito.
É complexo de mais tentar explicar, é como um sentimento, se você pensar de mais nele, você passa a ter medo de senti ló, Por isso não se pensa só se sente. Ou se deixa de sentir para apenas pensar. 
Acontece o mesmo com os pensamentos, quanto ditos, tem que ser na hora tem que ser fresquinhos, caso contrário não se é dito, é guardado, às vezes esquecido, outros, arrependido de nunca o ter dito.
Parece complicado, mas no fundo é simples. 
Pense no que diga, quando for dizer para quem não pensa muito, diga o que pensa sem pensar muito para quem sabe pensar.



.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 108 de 366.


.-.Melissa Lobo.

Prometa não voltar


Por favor não volte. Se for pra prometer algo, prometa ficar longe de mim, prometa que não vai voltar. Não te odeio nem te amo. Então só me prometa ir. 

.-.Melissa Lobo.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Encontro de almas...


Ele queria entender o que havia nela de tão diferente dos outros, sabia que ninguém era igual a ninguém, mas no fundo isso acontecia porque todos eram iguais, menos ela, era o oposto de tudo, de qualquer pensamento, de qualquer resposta, de qualquer coisa no mundo. Ela sempre tão preocupada em curar corações, sempre despreocupada em partir o seu. Tão má com tua sinceridade, tão boa com tua confiabilidade.  Nem mesmo ela sabia explicar o porque de ser assim, mas a verdade é que todas as noites antes de dormir, ela se perguntava o porque de ser assim, o porque de nunca se encaixar no mundo. Sentia-se só porque nunca encontrou ninguém que pudesse sentir o que ela sentia. E enquanto ele dormia com um sorriso nos lábios por ela ser diferente, ela dormia com lagrimas nos olhos por ser assim.

.-.Melissa Lobo.


“Caminhais em direção da solidão. Eu, não, eu tenho os livros.” 

 -Marguerite Duras.

.-.Melissa Lobo.
Certas coisas, quando em demasia, transformam-se em lágrimas para aliviar a dor que habita dentro de você.


.-.Melissa Lobo.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Paixões


O que eu estou fazendo nem mesmo eu sei, distrai minha mente por um segundo, e meu coração já se aconchegou aonde achou que poderia encontrar amor. Ele se apaixonou pelos meus olhos, e pelas minhas palavras sempre tão minhas. Então logo me apaixonei por tuas paixões.

.-.Melissa Lobo.

domingo, 6 de maio de 2012

Sou forte


Sou forte. Sou forte sim, porque não importa quantas noites eu chore antes de dormir, e sim o sorriso que está sempre estampado no meu rosto durante todos os dias.

.-.Melissa Lobo.

Não posso dizer para você seguir em frente, quando tudo o que quero é seguir com você.

.-.Melissa Lobo.
Tente me desvendar, vai ser legal ficar vendo seu fracasso. Eu sou tudo e sou nada. Sou chata e legal. Sou quieta e faladeira. Sou feliz e sou triste. Sou menina e sou mulher. Sou uma antitese ambulante. Sou alguém que nem eu própria consegui desvendar aindar. Sou complexa e simples. É tudo uma questão de perspectiva; de ponto de vista.

-Rapha Barreto.
.-.Melissa Lobo.

sábado, 5 de maio de 2012

É nela que penso antes de dormir, pois só ela sabia como me fazer sorrir...

Ela acreditava que eu não há queria, nunca compreendeu que eu não há amava. Pensava que não me merecia, não notou que por ela eu nada sentia.
Parecia que nada importava, ao meu lado ela sempre estava. Ela sorria quando me encontrava feliz, mesmo quando eu a ignorava. Nunca fiz por mau, sabia que era ela quem me ajudava quando eu precisava, mas achava que assim era uma forma de não criar falsas expectativas. 
Não queria ser o motivo de tua queda, mesmo sendo o motivo do teu mais belo e alto voo
Fui para ela meus piores defeitos, e foi por eles que ela me amou. 
Ela nunca foi uma garota chata ou uma amiga ciumenta, ela era doida e distraída, sincera e apaixonada, romântica e apesar de estar sempre cercada de amigos, era solitária, gostava mesmo é de ficar sozinha olhando o céu e tuas estrelas, escrevendo e desenhando.
Ela queria que eu fosse feliz e eu queria que ela fosse embora e me deixasse em paz. E então ela se foi, e nunca mais voltou. Em suas ultimas palavras, me disse que eu tinha mesmo, é medo do amor.
Se é verdade ainda não sei, mas nunca me esqueci daquele olhar profundo e misterioso, e daquele sorriso quando encontrava meu olhos. Todas as noites penso onde ela está, e se algum dia ela soube que só ela sabia como me fazer sorrir com tamanha intensidade. 

.-.Melissa Lobo.

Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira. 

-Tati Bernardi.

.-.Melissa Lobo.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quando você olhar para o céu, verá estrelas que talvez nem existam mais, pois o tempo já terá apagado elas... Mas pode ter certeza de uma coisa, o tempo nunca vai apagar o amor que eu sinto por você!

-Fernando Palma.



.-.Melissa Lobo.

Decidi te odiar, e foi tão mais fácil lidar com o ódio do que com o amor decepcionado.

.-.Melissa Lobo.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Foi só um sorriso, mas foi por amor


De todos os caras que conheci você foi o único que me conheceu, mas nem percebeu. Meu coração era teu. Eu tinha tantos amigos, mas eu era sua única amiga. Você me trazia flores, e eu lhe fazia declarações. Você não entendia, apenas sorria, e eu era tão feliz por te ver sorrir.
De todos os caras que me fizeram sorrir você foi o meu sorriso mais sincero, ainda que tenha sido você o que mas me fez chorar. Do teu sorriso sempre vou lembrar. Foi só um sorriso, mas foi por amor.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 108 de 366.

.-.Melissa Lobo.