quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Amar é viver, é deixar livre porque se tem a certeza de que vai voltar


Eu quero curtir a minha vida também. Não é só ele. Quero brincar zoar com os amigos. Dançar, dançar muito, adoro dançar. Mas eu não quero precisar beijar um desconhecido, depois de dançar a noite toda, não quero transar com qualquer idiota que só quer me comer, porque eu fiquei muito louca e pegando fogo e sinto vontade desejo de transar com alguém. Não quero precisar me preocupar com uma doença, ou se o cara vai me ligar do dia seguinte. Quero curtir com alguém em quem eu possa confiar. Quero dançar a noite inteira e saber que no fim da festa ele vai ta ali pra me levar pra casa, (pra minha, pra dele, tanto faz). Quero beijar ele, quando sentir vontade de beijar alguém. Quero depois de ficar muito louca ter ele para amar. Quero rir no café da manha, depois que ele me contar o que aprontou no dia anterior quando saiu com os amigos deles, e eu com os meus. Ou rir do que aprontamos juntos com nossos amigos. E eu queria que esse alguém fosse você.

Não sei qual visão de relacionamento você e as pessoas tem, hoje em dia. Mas a minha visão não é se prender, pelo contrario, é se libertar. É viver, curtir, experimentar, aprontar mas com a certeza de que eu não estou sozinha.

.-.Melissa Lobo.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"Um brinde aos amores não correspondidos, duas doses pela falsidade de determinadas pessoas e um obrigado aos fabricantes de vodka."

Cansei

"Não sei gostar pela metade. Não sei estar com alguém pela metade. E muito menos vou aceitar suas metades. Cansei de ser a sua segunda opção. De ser o seu refúgio da madrugada. Cansei de ser a carinha bonitinha que você encontra de madrugada e jura amor eterno." 
-Brena Braz
To orando por você, que acha que sou trouxa por ter me apaixonado por você. Quando na verdade o trouxa é você, que fica com uma vadia qualquer, da qual nem teu nome vai lembrar no dia seguinte.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 186 de 366.

"Talvez o verdadeiro motivo da vida não seja procurar o cara certo, talvez seja apenas rir dos caras errados que a gente já gostou."
Porque apesar de você não saber o que fazer, você é tão fácil de amar, tão leve, tão solto, tão tudo que eu sempre quis.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 185 de 366.

De todas as dificuldades que uma pessoa tem de enfrentar, a mais sofrida é, sem dúvida, o simples ato de esperar.

Capítulo 2012. Página 184 de 366.


“Você é o melhor ser humano entre os piores que já conheci. Ou o pior entre os melhores. Não sei. Sei que eu inexplicavelmente estou na tua e você sabe disso.”
-Gabito Nunes

Capítulo 2012. Página 183 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 182 de 366.


Atitude

Gostos de HOMENS de verdade, desses que a gente consegue resumir em uma palavra. ATITUDE.
Atitude da qual você não tem não é mesmo GAROTO.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 181 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 180 de 366.


"Mas reza, reza muito, pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer." 
-Tati Bernardi

Capítulo 2012. Página 179 de 366.

"O que eu quero é atitude. Se quisesse palavras comprava um dicionário." 

Capítulo 2012. Página 178 de 366.


Capítulo 2012. Página 177 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 176 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 175 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 174 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 173 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 172 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 171 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 170 de 366.


"Não deixe para amanhã a pessoa que você pode deixar hoje." 
-Tati Bernardi.

Capítulo 2012. Página 169 de 366.

Decidi que pessoas agora só podem entrar na minha vida se forem para fazer o bem , para acrescentar, fora isso, serão perfeitamente dispensáveis!

‎"Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. É só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos."

C. F. A.

.-.Melissa Lobo.

Amor


O amor não vive de teorias, o amor tem que ser dito, mais que isso, tem que ser demonstrado. Mas só o amor não basta, acredito que para um relacionamento dar certo, além do amor, é necessário a combinação de 4 outros sentimentos: amizade, respeito, fidelidade e confiança. Amizade, porque um casal antes de tudo tem que ser amigos, ter cumplicidade, ter companheirismo, ter intimidade pra falar sobre todos os assuntos, ter uma boa conversa é essencial, saber falar e ouvir o outro, afinal, é conversando que a gente se entende. Respeito, porque respeito é bom e todo mundo gosta, é clichê eu sei, mas é a mais pura verdade, tem que ter admiração pelo o que a outra pessoa é, respeitar, aceitar e entender que todo mundo tem suas diferenças e seus defeitos. Fidelidade é essencial, nenhum relacionamento sobrevive à traições, não me refiro à apenas "traições sexuais", beijar ou transar com outra pessoa, existe outras formas de traições, enganar e mentir é uma delas, ser fiel é questão de caráter, e caráter você tem, ou não. E por último confiança, afinal, não adianta nada você ser completamente fiel, se a outra pessoa não confia, não acredita em você. Confiar pra contar segredos, confiar pra pedir ajuda, confiar pra deixar a pessoa livre, sem medos, sem receios. O amor por si só não basta, ele precisa de algo à mais, uma base pra sustentá-lo, uma segurança extra, da mesma forma que falar apenas não basta, o amor não sobrevive à teorias, o amor tem que ser provado na prática, quando a outra pessoa sabe que é amada porque você fala, e sente-se amada porque você demonstra. Amar não é fácil, mas ser amável é bem mais difícil. Ainda acredito que exista amores eternos, desses que o tempo não apaga, não separa, não destrói, mas para isso ambas as partes tem que ter maturidade o suficiente pra saber que dias ruins sempre virão, e que não vale à pena sacrificar todos os momentos bons por causa de uma crise, brigas fazem parte do relacionamento; que sinceridade é essencial e que uma boa conversa às vezes ajuda muito; que sexo é bom, mas não é tudo em uma relação, não dá pra resolver todos os problemas indo pra cama, amor nem sempre é jogo de sedução; mas principalmente a pessoa tem que querer ficar, sem medos, sem bloqueios, sem armaduras, tem que querer ficar mesmo com brigas, com diferenças, com falta de dinheiro, tem que querer ficar e aguentar o tranco, segurar firme a barra e nunca pensar em desistir e ir embora, tem que querer ficar porque o amor é mais forte que tudo isso, porque os momentos bons compensam as fases ruins, porque sabe que amar não é fácil, e mesmo assim é a melhor coisa que podia ter acontecido na sua vida.

Texto da Amanda Sanches, do blog O amor há de vencer.
Uma palavra para esse texto: Perfeito. O amor é tudo isso, não é baseado em teoria,
tão pouco fácil, mas é a melhor coisa que se pode acontecer com alguém.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fica de uma vez, ou vai logo, antes que comece a doer...


São 3h45 da manhã, faz frio lá fora, correspondências na cama, livros e papeis no chão, na mesa uma chicara de café, uma lata de Coca-cola, e alguns desenhos. Nos lençóis o teu cheiro misturado com meu perfume '212'. Fecho os olhos e sinto teu beijo, teu toque, me arrepio, ligo o radio, no computador tuas fotos estão abertas, em todas elas você sorri, me pego sorrindo só de imaginar o teu sorriso lindo de anjo e teu olhar sedutor, você me seduziu e sabe disso, mas não sabe o que fazer com isso. Desenho teu rosto em algumas folhas. Me deito, tento ler um pouco, me distrair, mas não consigo deixar de pensar em você. Que agora, está em algum lugar qualquer com um copo de vodka com enérgico nas mãos, meio alegre, rindo a toa, paquerando aquela morena gostosa que tira suspiro dos caras na rua. E eu aqui de pijama rindo igual boba só de pensar em você.
Ah se você soubesse o bem que me faz quando estamos juntos. Saberia também o mal que me faz ficar longe de ti. Mas você não sabe se fica ou se vai. E eu não sei se você quer ficar, ou se pretende partir. Enquanto isso vamos ficando assim. Eu aqui, você ali. Até que acordo em sua cama, meio tonta deitada em teu peito, com você me perguntando se eu tenho fome. Tenho sim fome, muita fome de você. Tento não pensar, tento dormir, sei que com você vou sonhar. Sei que vou te esperar, esperar você me amar.

.-.Melissa Lobo.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O amor as vezes machuca

Acho que amar é isso, estar ciente de que com o amor, vem um pouquinho de dor.

.-.Melissa Lobo.

Para a minha melhor amiga

Eu poderia te odiar por isso, mas eu apenas fico triste, nós nos perdemos uma da outra, minha mãe passou a te odiar, a sua também. E de repente o que era a solução se tornou o problema. E quando você me disse, que não confiava em ninguém, porque não conseguia confiar nem em você mesma. Foi quando notei que já não eramos mais as mesmas. Que nada poderia ser como era antes. E eu já não sei mais, se fomos mesmo as melhores uma para a outra. Ou se tudo não passou de uma ilusão. De qualquer forma eu não acredito que não tenha sido de verdade. Porque pra mim foi. E sempre vai ser. Pode ser que tudo tenha acabado mesmo. Mas o que passou eu levo comigo para sempre. E sabe aquela música 'Pra ser sincero' do 'Engenheiros do Hawaii', ela diz tudo. Não espero que você me perdoe, por não confiar mais em você. Nem espero que confie ou acredite em mim, ou nestas palavras. Mas quando eu cai você não estava lá. Então apenas leve contigo o que fomos. E se algum dia precisar eu ainda estarei aqui. Porque apesar do que todos dizes, você foi a minha melhor amiga. E eu sempre vou te amar por isso.

.-.Melissa Lobo.

Só promete que não irá partir

Não quero que me prometa que vai deixar ela e ficar só comigo para sempre, e que vai ser melhor ou pior. Só queria que me prometesse que vai continuar me querendo, do mesmo jeito que me quis quando nos vimos pela primeira vez. Promete que vai continuar sentindo aquele frio imenso na barriga quando te toco em cada encontro como se fosse o primeiro. Promete que vai sentir falta do meu cheiro cada vez que ficarmos longe. Promete se apaixonar por mim todos os dias. Promete não cansar de me olhar. Promete que não vai tentar em nenhum momento ficar longe, fugir, porque às vezes dá medo, medo de te perder, dá medo amar.

.-.Melissa Lobo. 

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amar é fácil, difícil é esquecer um grande amor.

.-.Melissa Lobo.

O que o destino une, humano nenhum pode separar

Fode-se os antigos amores, leve o que te fez bem e esqueça o resto, porque agora você é meu, eu quero você, e não vou deixar pra outra vida, a bussola é quem me diz qual caminho percorrer e ela aponta pra você. O que o destino une, humano nenhum vai separar.

.-.Melissa Lobo.
E nós nunca tivemos um encontro de verdade. Mas durante esse mês em que nos esbarramos, ainda não nos desencontramos.

.-.Melissa Lobo.
Nós seriamos perfeitos um para o outro, se eu não estivesse pensando no futuro, e você no passado.

.-.Melissa Lobo.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meu coração

Sinceramente eu tenho um bom coração, o melhor coração de todos. Ele foi partido, traído, pisoteado, decepcionado, maltratado e ainda continua funcionando.

.-.Melissa Lobo.

Só cai fora e pronto


" A pessoa não gostar de você ou a pessoa gostar de você mas não querer gostar de você ou a pessoa gostar de você mas não saber gostar de você… é tudo a mesma coisa. Então não filosofa, não tenta entender, não aprofunda. Só cai fora e pronto. "

- Tati Bernadi 

.-.Melissa Lobo.
Eu pensei que estava perdendo as pessoas. Mas notei que era apenas os falsos indo embora. Pois o que é verdadeiro fica. Nem que for apenas nos nossos corações.

.-.Melissa Lobo.
..E nós colocamos tantos pontos finais no nosso amor, que eles se tornaram apenas um monte de reticências...

.-.Melissa Lobo.

Seja você mesmo

Eles disseram “seja você mesmo” e então me julgaram.

.-.Melissa Lobo.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vem que te trasbordo de amor


Vou arrancar com os dentes as tuas vestes
É só você vir que eu te trasbordo de amor,
De fogo, de calor, de desejo e sedução.
Com os olhos cheios de tesão então vem
Vamos nos amar.
Uma vez. Uma semana.
O mês inteiro, por toda a vida.

.-.Melissa Lobo.

Apenas fique aqui comigo


Aquele aperto familiar no peito. A vontade de encruzar os dedos e rezar para que pelo menos dessa vez dê certo. Ainda que só agora. Só neste momento. O que vem depois não importa. Porque será como se todo o mundo lá fora estivesse em off...

Se você estivesse aqui, apenas estivesse aqui, eu esqueceria da vida, do mundo, de tudo. Sem rodeios nem expectativas, eu iria permanecer por aqui por muito tempo, até mesmo se nunca tivesse existido nada...

Ficaria até o para sempre acabar. Por varias e varia estações. Sem desistir. Sem pedir muito. Enquanto houvesse vida. Enquanto batesse esse meu coração. Talvez até depois. Sem começo, meio e fim, apenas infinitamente...

E mais uma vez aquele aperto constante no peito. Olhos fechados pra te encontrar. Não mude o rumo. Conspire ao meu favor. Não diz que vem se some, sorte. Me deixe pelo menos acreditar que encruzar mais uma vez os dedos pode mudar algo. Me deixa pensar que vai dá tudo certo um dia. Me deixa esperar que você fique, apenas fique aqui comigo.

-Ricardo Monteiro


.-.Melissa Lobo.

Aquele sentimento que era passageiro não acaba mais

Aquele sentimento era só para ser passageiro, pois não começamos pelo começo, mas agora me parece que  também não haverá fim.

.-.Melissa Lobo.
Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma.

-Martha Medeiros

.-.Melissa Lobo.

Tem gente que não vale a dor de cabeça

"Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício nenhum."

-Cazuza

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 168 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 167 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 166 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 165 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 164 de 366.

.-.Melissa Lobo.

Capítulo 2012. Página 163 de 366.



.-.Melissa Lobo.