quarta-feira, 23 de julho de 2014


Às vezes é uma música, uma prosa, uma poesia, que nos fazem parar para pensar nos rumos que a vida vai tomando.

Cometa o máximo de loucuras que você puder

Eu não sei se cometi muitas loucuras na minha vida. Mas cometa o máximo que você puder. São as loucuras que cometi, que fazem de mim hoje uma pessoa sã.

Melissa Lobo.

E as panquecas já não tem mais o mesmo gosto

"- O problema é que eu esperava você aparecer, dar um sinal de vida. Eu sabia que não haveria mais os "Boa noites", nem os "Bom dias", pelo celular. Sabia, também, que o carteiro não mais me traria notícias suas. Porém, ainda assim, eu exigia - mesmo sabendo que não devia - que você me mandasse um torpedo no dia do meu aniversário, que desejasse "Uma Feliz Páscoa com muitos presentes, e um Feliz Natal, com muito chocolate", que, pelo menos, uma vez no semestre você pudesse me perguntar se eu estava bem. Eu só podia esperar. Talvez você aparecesse do nada com uma história interessante pra me contar - talvez só aparecesse..."



Quanto mais aprendo, mais vejo o quanto sou ignorante

Quanto mais aprendo, mais vejo o quanto sou ignorante. Parece cruel dizer isso mas é verdade. Posso saber muito sobre um assunto, ou um pouco sobre vários assuntos. Mas nunca muito sobre todos os assuntos. E quanto mais vou aprendendo, mais descubro o quanto ainda posso aprender. Se tem uma coisa da qual se pode ter certeza, é que o aprendizado é infinito, independente do quão inteligente você é.

Melissa Lobo

terça-feira, 15 de julho de 2014

A vida não é fácil e as vezes você precisa tirar a coroa e colocar a armadura.

Melissa Lobo.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ela é de fasetoda bipolarCheia de marradurona por fora ecoração mole por dentroToda inocentetoda estressada e toda apaixonada.