sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ele segura minha mão toda vez que estou perdida na escuridão!

E lá estava eu caminhando alegremente para a casa dele, aah como eu amava ele, como eu amo ele, mais de repente, parei e olhei para o portão do prédio dele, fechei os olhos, o sol na minha cabeça me deixava tonta, mais a brisa leve que soprava me fazia me sentir no lugar certo. Porém o quanto eu já havia errado com ele?
Senti uma necessidade enorme de abraça-lo e pedir desculpa mais uma vez, porque sempre que eu preciso ele está ali, mais onde estou eu quando ele precisou?
Desculpa! É tudo que eu posso dizer
Você significa muito, você significa tudo, já não imagino minha vida sem você. Ah nem sei se você ainda acredita em Deus, mas as vezes eu agradeço a ele por ter colocado você na minha vida, e muitas vezes imploro para que jamais o tire de mim, assim como tirou aqueles que um dia eu amei ( e ainda amo )
Eu queria poder consertar tudo o que eu fiz, se eu pudesse eu começaria tudo de novo, e jogaria tudo de ruim que eu fiz fora, para as sombras do arrependimento, e então você poderia ter o que realmente merece, só o melhor de mim.
Eu sei que você é o único que me entende, e que acredita em mim, porque sabe que eu não mentiria.
Mas eu ainda me lembro, e ainda tenho guardada comigo, aquela mensagem que você me mandou no dia em que eu parti seu coração. E meus olhos ainda se enchem de lágrimas, quando eu a leio.
Eu fui uma grande fdp, parti seu coração só porque o meu estava partido, e ainda sim você vive curando meu coração, com suas palavras, com seus abraços, com seu silencio quando eu fico horas falando e você só rindo e me olhando. Eu amo esse seu olhar, eu amo você.
Você é o melhor amigo que alguém pode ter, você é o melhor segredo que alguém pode viver, você é muito mais do que eu mereço, mas você é tudo que eu preciso. 

' Eu te amo Gustavo de Carvalho Monteiro, obrigada por segurar a minha mão, todas as vezes que eu estou perdida na escuridão, e me salvar da solidão'

.-.Melissa Lobo.