domingo, 23 de junho de 2013

Se ao menos você tivesse um coração

Sonharei contigo por toda a eternidade, mas agora devo partir. Porque essa historia de amor, já nos trouxe muita dor. Temos a vida inteira pela frente, e eu não quero me prender á um amor, que não vai durar para sempre. Houve um tempo em que eu acreditava em contos de fadas. E quando eu te conheci você cantava uma linda canção com seu violão, e eu pensei que poderia ser você o meu príncipe encantado. Mas agora essa historia já virou um filme de terror. E eu estou sozinha na chuva, nesta noite fria de outono. E o meu coração partiu naquele momento. E agora eu não estou nos seus planos. Então devo riscar você dos meus?! Há uma razão para eu seguir em frente, tudo que sei é que não quero alguém que não me queira também. Mesmo que uma noite sozinha, seja como um ano sem você. Eu te amarei para sempre, mas quando nos tornamos estranhos um para o outro, eu entendi que devo partir. Talvez eu nem diga adeus. Se ao menos você tivesse um coração.

Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário