quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu quero mais de você

Eu queria poder novamente sentir o teu cheiro
Te abraçar e falar o quanto te amo, infinatas vezes
E nos seus olhos notar, que quem vive ali dentro sou eu, só eu
E novamente dormir com suas roupas e acordar com a certeza
de que, quem está do meu lado é você e não o vázio
Eu queria poder segurar suas mãos e rir dos momentos malucos que a gente viveu
Lembra da passarela? Eu nunca vou esquecer *-*
Queria tanto provar a você que as promessas quebradas ainda podem acontecer
Queria que tudo fosse mais que lembranças, queria que tudo fosse como era antes
Eu queria te ter ao meu lado agora e para todo o sempre
Queria nunca ter lhe dito que tudo chegou ao fim
Eu queria tanta coisa, queria tanto você, que agora já nem sei o que quero
Que já nem sei o porque, de te querer, de te amar e de lhe dizer adeus.

.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário