terça-feira, 31 de maio de 2011

Justiça

Não existe Justiça, só existem Leis, e elas nunca são justas.

.-.Melissa Lobo.

sexta-feira, 27 de maio de 2011



Você diz ser eles seus amigos, mas quando precisa de ajuda você vem me procurar.

Jéssica Mattara

Foi me prendendo que você me perdeu

Eu vivia a voar, as vezes alto, outras nem tanto, mas sempre que eu voava, quando voltava para casa, ele cortava minhas asas querendo me proteger, de um mundo que eu estava disposta a correr o risco de conhecer. Ele cortava minhas asas, querendo me proteger, mais me prendendo em sua proteção, foi que ele me perdeu.

.-.Melissa Lobo.

quinta-feira, 26 de maio de 2011


”Não podemos ver a beleza essencial de um animal enjaulado, apenas a sombra de sua beleza perdida.”
                                                                      Julia Allen Field (1937)

By: Jéssica Mattara

Trezentos e sessenta e cinco dias


Sentada, paralisada observando pessoas caminhando algumas com pressa outras caminhavam lentamente, algumas se focavam em uma única e determina coisa, outras se distraiam se deixando levar, por cada detalhe por cada pessoa que cruzava com seus olhos.
E eu ali olhando no relógio de cinco em cinco minutos, a espera de alguém, alguém que ... bom alguém que era só mais um alguém, que eu nem ao menos conhecia, não fazia idéia de quais eram seus sonhos, e o que o deixava feliz, só havia trocado algumas mensagens em uma rede social qualquer. O que eu sabia? Sua idade, seu telefone, sua altura, nada mais do que números idiotas e banais, que não eram capazes de me dizer quem realmente era ele.
Mais eu fiquei ali a espera dele... até que no meio da multidão eu o encontrei...e então eu sorri, sorri não só para mais um alguém, sorri para o amor, para o meu amor
Confesso que naquele momento eu jamais pensei que ele seria o meu amor, mais quando se trata de amor, não é preciso pensar, só é preciso sentir, e pronto a confusão está feita.
Eu o senti, sem porque, sem querer, sem pra que, já era amor antes mesmo de ser.

.-.Melissa Lobo.
Alguém pode me responder, quais são os efeitos colaterais?
Porque eu assim como Charlie Briwn, NÃO SEI!

.-.Melissa Lobo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

#Error


Me pertuba todas as dúvidas, é esse meu dedo deve ser podre.. só aponta em direção de coisas difíceis, por um momento chego a pensar ser um íma que só atrai problemas e pessoas problemáticas, mas se é assim o melhor a fazer é seguir em frente né, e no futuro cometer o mesmo erro. Dizem que se aprende errando, mas e se erramos mais de uma vez e não aprendemos nada? E se continuamos errando e voltamos para o zero toda vez ?
Será que o erro realmente está em mim?
Jéssica Mattara
As vezes coisas belas entram em nossa vida de repente. Nem sempre podemos compreendê-las, mas temos de confiar nelas. Eu sei que você quer questionar tudo, mas também compensa apenas ter um pouco de fé.


'Tormenta'

.-.Melissa Lobo.

terça-feira, 24 de maio de 2011


“Desconfia dos que não fumam:
esses não têm vida interior,
não têm sentimentos.
O cigarro é uma maneira disfarçada de suspirar…”

Mario Quintana – Sapato Florido (1948)


Que se Dane

Esse é o meu lema agora, e  que se dane tudo, e que se dane o mundo, que se dane você, e essa droga de sentimento.

.-.Melissa Lobo.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.
- Harry Potter
By: Jéssica Mattara

Amores Estranhos



Eu sinto muito ter que ir embora
Mas eu sabia que era uma mentira
Quanto tempo perdido atrás dele
Pois (ele) promete e nunca muda depois
Amores estranhos que nos colocam em problemas
Mas na realidade, somos nós

E eu espero por um telefonema
Brigando para que seja livre
com o coração no estômago (com ansiedade)
Um novelo enrolando num canto
Sozinha ali, dentro só um calafrio
Mas por que, "ele"(amor) não há..

E são amores estranhos que
fazem crescer e sorrir
entre as lágrimas
Quanta páginas a escrever,
Sonhos e marcas para dividir
São amores que freqüentemente nesta idade
se confundem dentro da alma
Que se questiona sem decidir
se é um amor que nos favorece (beneficia)

E quanta noites perdidas chorando
Relendo aquelas cartas
E não consegue mais jogar fora mais
No labirinto da nostalgia
Grandes amores... que acabam
Mas por que, isto permanece no coração.

Estranhos amores que vão e vêm
Nos pensamentos dos que escondem
Verdadeiras histórias que nos pertencem
Mas se deixam como nós

Amores estranhos amores, frágeis
Prisioneiros, livres 
Amores estranhos que nos colocam em problemas
Mas em realidade, somos nós

Amores estranhos, frágeis
Prisioneiros, livres......
Amores estranhos que não sabem viver
E se perdem dentro de nós

Me desculpe devo ir embora
Desta vez eu prometi a mim,
Porque eu quero um amor verdadeiro
Sem você

(Tradução/Strani amori/Laura Pausini.)

.-.Melissa Lobo.
Eu sinto que eu só preciso de um tempo pra mim, sem ninguém me aconselhando ou tentando me ajudar! Eu só preciso me ouvir, entender o que está acontecendo e como vai ser daqui pra frente. Mas o problema é que parece que a vida não quer me dá esse tempo, tempo pra chorar o quanto eu achar necessário! E com o passar do dias, cada vez mais atarefados, foi chorando escondido, no meu canto, naquele intervalo que sei que ninguém está me olhando. Porque chorar em público não consigo, é um bloqueio meu, confesso que ele já me fez chorar no ônibus enquanto voltava pra casa, foi mais forte, foi naquela época que chorei por ele duas semanas seguidas por estamos separados e depois voltamos a sermos nós mesmo.
Preciso de um break, preciso muito, mas busquei entender porque a vida não quer me abrir esse espaço e a única resposta que encontrei foi que: eu preciso me tornar forte e que a vida vai tentar me derrubar muitas vezes, mas eu preciso a prender a seguir em frente. Talvez até porque minha vida não se concentra em uma só situação ou em uma só pessoa. A vida continua, e eu continuo me deparando com tristezas e alegrias no meu dia a dia, por mais que eu sinta dor ou carregue uma imensa saudade no peito, ainda consigo dá uma boa gargalhada, me sentir feliz de verdade. Talvez isso passe; talvez não passe, apenas amenize!
E não quero ser clichê e dizer que só o tempo resolverá isso, porque sei que isso só depende de mim, da minha verdadeira vontade, e hoje eu não sei dizer se quero que isso passe e eu o esqueça. Sei que sou nova e posso está dramatizando demais as coisas, mas não sei, são muitas coincidências, muitos sinais, até mesmo muita vontade. E o tempo só vai fazer que eu entenda, enxergue isso melhor.
E por enquanto eu só vou vivendo, claro que pensando nele e imaginando muitas historias, mas o meu destino, a minha historia foi Deus que fez a base, sei que tenho escolhas, mas o que tiver de ser, será!

(expectativasdesleaiis)


.-.Melissa Lobo.

Me encontra e eu te completo, porque nesse frio é eu e você aquecendo a solidão.

Jéssica Mattara

sábado, 21 de maio de 2011

Ainda não me acostumei com essa distancia. Não existe um dia que eu não lembre de você, um dia do qual eu não lembre dos momentos que você me fazia sorrir e dos momentos em que você me protegia. A verdade é que eu posso não demonstrar toda essa saudade, mas acredite, eu sinto mais do que deveria. Se existisse alguém meio de ter você aqui agora do meu lado como tinha antes… Antes o meu telefone tocava inúmeras vezes, era você. Hoje nem vibrar mais ele vibra…
 - ( Matheus Barbosa ) 


.-.Melissa Lobo.

Faz frio lá fora, o vazio me domina, e a saudade já aperta..


Eles entraram no carro e se foram, antes de virar a esquina ainda podia ver minha irmã no vidro do carro me dando tchal, e gritando pra eu cuidar bem do Jubilão ( seu cachorro de pelúcia, que é parte da família). Eles só estavam indo viajar, mais meus olhos encheram de aguá, e uma tristeza, misturada com uma saudade instantânea, fizeram meu coração apertar mais forte no peito. Acho que fiquei parada na esquina do meu prédio, por horas, olhando para o vazio que o carro deixou assim que partiu. Todos que passavam me olhavam, de moleton, com um bicho de pelúcia em uma das mão, olhando para o infinito com os olhos cheios d'agua. Como se aquela fosse a ultima vez que estivesse os vendo.

.-.Melissa Lobo.

Falta você

Faltou o nosso jantar a luz de velas, uma noite de amor na praia, faltou aquela viajem no aniversário de namoro, faltou entregar as cartas que eu já havia escrito, faltou aquele passei com  o seu filho. A ida ao Hop Hary, faltou ir naquele lugar inusitado, faltou um anel de diamantes, faltou um pedido de casamento, faltou uma lua de mel com a Mel aqui, faltou dar certo, faltou fazer acontecer, faltou você me entender, faltou confiança, faltou respeito, faltou você aqui comigo. Faltou ser eterno!

.-.Melissa Lobo.

Quando se quer bem a uma pessoa, a presença dela conforta. Só a presença, não é necessário mais nada.

(Graciliano Ramos)

.-.Melissa Lobo.

A carta

Ela: Comecei a namorar ontem.
Ele: Fiquei sabendo, você entrega essa carta para o seu namorado?
A carta: “Cuida dela. Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir.”  
.-.Melissa Lobo.

O amor nunca vem antes..

O amor nunca vem antes, não há oração, coração ou simpatia para que ele se anteceda. Vencer a nós mesmos, vencer a própria pressa, suportar e decifrar o descaso e descanso da hora. Esperar. Esperar como se não tivessemos urgência, esperar como se a espera fosse o último motivo de não ir para frente. O amor nunca vem antes. Nunca antes da paixão, nunca antes da primeira oportunidade para pular do barco, nunca antes de conhecer o outro tão fundo a ponto de desistir. O sentimento seleciona ou anula, e entre um sim ou um não a linha é tão tênue e ao mesmo tempo um enorme abismo. Sim ou não. Uma escolha rende a história de uma vida, ou de duas. Escolher quando a chance de ser escolhido é bem maior. O amor nunca vem antes... sempre virá depois do que pensamos ser amor.
(Cah Morandi)


.-.Melissa Lobo.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz.


.-.Melissa Lobo.
Pensando bem, não me arrependo de nada que eu fiz, naquele momento. Olhares profundos, beijos intensos. Ah como foi perfeito!

.-.Melissa Lobo.
 
Cérebro: Eu te avisei, não avisei?
Coração: Desculpa chefe, mas eu só estava fazendo meu trabalho! 

.-.Melissa Lobo.

Queria abraça-lá. E curar todas as suas feridas...

Cheguei em casa toda empolgada, amanhã é sexta-feira e eu amo as sexta-feiras, principalmente quando não trabalho no sábado. Fechei a porta, tirei o sábado, a porta do banheiro estava entreaberta com a luz da rua pude notar pequenos pedaços quebrados de espelho no chão. Minha irmã no quarto com o fone de ouvido, estava quieta no computador. Mais ao entrar na cozinha, pude notar que ela estava chorando, perguntei o que havia acontecido, mais ela se negou a falar qualquer coisa, ela só queria ficar só. 
o que havia acontecido ali? Eu não sei, mais só de vê-lá chorar senti uma vontade de matar, ele que estava tranqüilo a jogar vídeo-game deitado no quarto,
Eu não sei o que aconteceu, não sei o que está acontecendo, e nem o que pode acontecer. Só sei que senti uma dor inexplicável, sem muitos motivos além de vê-lá chorar mais uma vez. Queria abraça-lá e dizer, que eu ia fazer tudo isso mudar, que quando menos se esperasse estaríamos de volta ao lugar que um dia fomos felizes de verdade, e que seus sonhos, ainda iriam se realizar, e que ela não precisava ter medo, e que jamais de tristeza novamente iria chorar. 
Mais confesso que também tenho medo, medo de que a esperança chegue ao fim, antes de sua vida terminar, antes que os sonhos planejados para mim, possam se realizar. Então tudo que fiz foi tomar um banho quente, peguei um pacote de Trakinas e um copo de leite, e vim para o meu quarto postar. 


.-. Melissa Lobo

domingo, 15 de maio de 2011

I miss you more than anything
Back at home you feel so far
Waitin' for the phone to ring
It's gettin lonely livin' upside down
I don't even wanna be in this town ♫

(Jet Lag-Simple Plan feat Natasha Bedingfield)

As vezes é bom conversar com um desconhecido, nos distraímos, e sem julgamentos, parece que somos compreendidos.

.-.Melissa Lobo.

sábado, 14 de maio de 2011

Um conto de fadas... quase real!

Era uma vez um Príncipe Mal, que vivia a andar em seu fusca, em busca de uma Princesa que a entendesse, e que estivesse disposta a viajar pelo mundo, sem rumo, em seu fusca. Tinha de ser uma princesa que gostasse de desenhos animados, e de cachorros também.
Um certo dia o Príncipe Mal encontrou uma garota mal, que escrevia poemas, e fazia desenhos, ela era lindamente linda, porém era cheia de segredos, ela era a Princesa Mel. Gostava de caminhar pelo mundo a fora sem rumo sem destino, gostava de fazer amor na chuva, e de ver desenhos comendo chocolate.
E então eles viveram maldosamente felizes para sempre.  Fim *-*

.-.Melissa Lobo.

domingo, 8 de maio de 2011

Ela é a dona do meu coração ♥ Te Amo Mãe

É por ela que eu corro atrás de tudo, vou a luta, para lhe dar o mundo. É por ela o meu sentimento verdadeiro que eu sei que não se acabará jamais. É por ela a razão de eu estar no mundo. É por ela que eu sei o que é o amor, o que é amar.


FELIZ DIA DAS MÃES ♥ 
.-.Melissa Lobo.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu sonhando com meu mundo perfeito, e eles dizendo que a perfeição é impossível... mal sabem eles que eu adoro realizar missões impossíveis

Estava lendo Pensamentos Frios, foi quando notei uma verdade que ainda não havia sobrevoado a minha mente por horas, então por horas fiquei a pensar, que " memórias ruins tendem a apagar as boas". Porque será que os seres humanos dão tanta importância para as coisa ruins? Será que não conseguem notar que isso só afasta as coisas boas? vai entender os seres humanos ...
.-.Melissa Lobo.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Estou começando a achar que eu sou uma boneca, porque as pessoas adoram brincar comigo...

...mas estou quase desistindo disso tudo, e escrevendo na minha testa.."Pare de brincar com a merda meus sentimentos".

.-.Melissa Lobo.
.-.Melissa Lobo.

Aonde estiver, espero que esteja feliz encontre seu caminho
Guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou.


Onde estiver ( Nx Zero)
By: Jéssica Mattara

Só precisamos seguir em frente

As pessoas estão sempre mudando, e assim a vida vai mudando, ai os amigos mudam, os lugares freqüentados, os sonhos,  tudo acaba mudando e você só tem que seguir em frente

.-.Melissa Lobo.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Brilhe

Eu nunca me senti completamente certo, e eu não sei o porque,tudo o que eu sei é que alguma coisa está errada.
Toda a vez que eu olho pra você, você parece tão vivo.
Diga-me como você faz isto, conduza-me por isto, eu seguirei você em cada passo.
Talvez você, quando sozinho, dê passos cautelosos
Até que você desiste disto, mas tudo o que eu quero pra você é
Brilhe, Brilhe para mim
Brilhe nesta vida até que tudo esteja completamente queimado
Às vezes eu digo muitas coisas que não saem direito
E eu ajo como se não soubesse o por quê
Eu acho que uma reação é tudo que eu procurava
Você olha através de mim, você realmente me conhecia, como ninguém
havia olhado até então
Talvez você, quando sozinho, dê passos cautelosos
Até que você desiste disto, mas tudo o que eu quero pra você é
Brilhe, Brilhe para mim
Brilhe nesta vida até que tudo esteja completamente queimado (Eu sei, eu sei, sei que você tem algo)
Brilhe, (Brilhe para mim) Brilhe sobre mim (Eu quero sentir isto)
Brilhe nesta vida até que tudo esteja completamente queimado
( Mr. Big- Shine )


.-.Melissa Lobo.

domingo, 1 de maio de 2011


Meus olhos encontraram suas palavras e então eu chorei
Sabia que havia te perdido, antes mesmo de você me dizer adeus.

.-.Melissa Lobo