Preciso de um break, preciso muito, mas busquei entender porque a vida não quer me abrir esse espaço e a única resposta que encontrei foi que: eu preciso me tornar forte e que a vida vai tentar me derrubar muitas vezes, mas eu preciso a prender a seguir em frente. Talvez até porque minha vida não se concentra em uma só situação ou em uma só pessoa. A vida continua, e eu continuo me deparando com tristezas e alegrias no meu dia a dia, por mais que eu sinta dor ou carregue uma imensa saudade no peito, ainda consigo dá uma boa gargalhada, me sentir feliz de verdade. Talvez isso passe; talvez não passe, apenas amenize!
E não quero ser clichê e dizer que só o tempo resolverá isso, porque sei que isso só depende de mim, da minha verdadeira vontade, e hoje eu não sei dizer se quero que isso passe e eu o esqueça. Sei que sou nova e posso está dramatizando demais as coisas, mas não sei, são muitas coincidências, muitos sinais, até mesmo muita vontade. E o tempo só vai fazer que eu entenda, enxergue isso melhor.
E por enquanto eu só vou vivendo, claro que pensando nele e imaginando muitas historias, mas o meu destino, a minha historia foi Deus que fez a base, sei que tenho escolhas, mas o que tiver de ser, será!
(expectativasdesleaiis)
.-.Melissa Lobo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário