Eu, bom eu resolvi mudar. Mas isso não são só planos, essas coisas a gente não pode planejar muito. É como pular de Para-quedas, você não pode ficar pensando se o para-quedas vai abrir ou não, e se vai se estatelar no chão, você só tem que respirar fundo, e pular, e voar, e sentir o vento no rosto, e pucha a corda e pronto o Para-quedas abre, você vive, é feliz, e nunca mais esquece, da loucura boa que cometeu, e não se arrepende. Pelo menos nunca ouvi falar de arrependimentos, pós salto de para-quedas.
Eu resolvi pular, e agora vou voar, vou mudar minha vida. Larguei o Trabalho, sai da casa dos meus pais, troquei de namorado, parei de paranóia, parei de planos, vou passar uns dias estudando muito algo que sempre quis aprender, e sei que terei retorno e que em breve conquistarei o que tanto sonhei. Bom pelo menos é nisso que acredito. Se nada de certo, o máximo que pode acontecer é eu me estatelar no chão. E ter que começar tudo de novo. Mas e dai? Coisas novas são sempre bem vindas, e nunca é tarte para sonhar, e começar de novo, nunca é tarde para buscar a tal da felicidade. Não se pode ter medo da queda, porque o voou sempre há de valer a pena.
Melissa Lobo.
A palavra coragem assusta...Mas quem a tem, sabe o sabor da vitoria um dia, nada acontece por acaso, a vida nos direciona caminhos, um dia a felicidade chega, nunca perca a esperança, por mais obstaculos que
ResponderExcluirapareçam em sua vida. Manter o foco sempre e o importante!
Beijos e parabens pelas palavras :)