terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Diabo Loiro

Eu pensei que voce era um anjo, que me salvaria e me daria um lar
Mas eu me apaixonei pelo diabo loiro fantasiado com uma auréola
E suas palavras distorcidas entravam em minha cabeça
Me mantendo presa sob o seu feitiço
E eu nao conseguia desisti de você mesmo sabendo que você nao era bom para mim
Porque voce sempre arruma uma forma de me fazer me sentir culpada
E nao havia ninguem para me salvar desse inferno
Voce me manteve prisioneira no meu proprio lar
Difamando a minha sanidade, me fazendo quebrar promessas de um felizes para sempre
Voce ganhou, me fez pela primeira vez na vida desistir...
Sim eu desisti, nao por nao ter mais coragem de lutar e sim por nao ter mais condicoes de sofrer
E agora você não pode mais me trancar
Te mostrarei o meu valor e pegarei de volta o que eu mereço
Porque não sou mais a sua prisioneira, você não pode mais me acorrentar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário