terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Priorize-se!

Priorize-se!!! É importante se colocar em primeiro lugar. Valorizar o seu tempo, equilíbrio emocional e sentimentos. Se uma pessoa não sabe receber o seu amor, quem perde é ela. É importante deixar ir aquelas pessoas que são tóxicas, que não nos valorizam, que nos usam e nos fazem duvidar de nós mesmo.
Não importa o quanto se ama. Se não nos faz bem não podemos permitir ser humilhado, ninguém tem que implorar o amor de ninguém, pelo simples medo de deixar ir. Você é a pessoa mais importante na sua vida. Priorize-se.
Eu costumava achar que amor é nunca desistir do outro. Hoje aos 25 anos, declaro que amar é nunca desistir de você. E olha que eu quase desisti. Precisei me perder e perder tudo que eu havia construído para entender isso. Hoje eu priorizou a minha saúde mental, o meu equilíbrio emocional, minhas metas pessoais e profissionais, a minha paz e meus sonhos. Hoje eu sou prioridade na minha vida.
E eu nunca fui tão feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário